sexta-feira, 3 de julho de 2015

Melissa Lauren





Francesa, linda e gostosa, começou a fazer filmes no ano de 2003 e fez até o ano de 2009 mais de 400 filmes, além de várias participações em cenas de sites pornográficos americanos e europeus. Até meados de 2007, onde mesmo apresentando um jeito meigo em sua aparência física, era considerada uma das mais depravadas atrizes com inclinações para cenas de sadomasoquismo e bondage, alem de cenas pesadas de sexo anal, dupla penetração, "ass to mouth" e etc. Começou no ramo de direção de filmes pornôs no ano de 2006.
Seus pais esperavam que ela se tornasse advogada ou médica e se chocaram quando descobriram sua opção pela carreira de atriz pornô. Ao se darem conta de que Melissa não estava envolvida com drogas tão pouco era maltratada, acabaram por aceitar sua escolha.
Durante sua carreira fez algumas mudanças na cor de seu cabelo.
Além do francês, também fala fluentemente inglês.
No ano de 2006, Melissa fez implante de silicone nos seios. Fez também cirurgia facial com destaque para rinoplastia (cirurgia plástica no nariz). Com isso, suas cenas foram mudando de enfoque, que passaram do fetiche de mulheres com aparência de ninfeta para mulheres mais maduras, com enfoque em seus grandes seios.
Tem uma tatuagem no antebraço direito "ce qui me nutrit me destruit" (Aquilo que me nutre me destrói).

Confira a pornstar Melissa Lauren em Video!!!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário