segunda-feira, 29 de junho de 2015

Esperanza Gomez

 

Dona de um rosto atraente, gostosa e linda, Esperanza se dedica à carreira de modelo desde quando tinha sete anos. A partir dos 16 anos, se destacou em campanhas de roupa íntima e moda urbana para reconhecidas marcas colombianas.

Aos 21 anos, mudou-se para a Cidade do México. E desde então, tem como companheiro o comerciante Guillermo Gutiérrez Muñoz.

No ano de 2005, foi eleita Miss Playboy TV Colômbia.1

A partir de agosto de 2009 estreou como atriz pornográfica nos Estados Unidos, com o filme South Beach Cruisin 3, dirigido por George Stone. Em seguida, atuou em produções para empresas como NaughtyAmerica, BangBros, CubanKings, etc.

Esperanza Gómez revelou em entrevista, que desde os 13 anos de idade já sonhava atuar em filmes do cinema adulto. E por isso, ela não usa pseudônimo nem esconde sua atual carreira. Além de afirmar que está no negócio para desfrutar da sensualidade, e não só pelo dinheiro.2

Em novembro de 2009, deu entrevista e posou para a revista masculina colombiana SoHo.


Assista aos VÍDEOS HD da gostosa e linda Esperanza Gomez!!!







Aletta Ocean

 

Era uma vez uma garota húngara nascida em Budapeste, Doris. Nascida em 18 de dezembro de 1987, com cabelos vermelhos bonitos e belos olhos azuis, esta gostosa queria se tornar famosa e determinada, descobriu sua vocação: ser atriz pornô. Linda e gostosa, gostaria de ganhar os corações não só do público europeu, mas também dos EUA. Bem, agora você pode assistir a este incrível reencarnação de um doce, mas de beleza e desejo por sexo! O AVN Award 2010 anunciou Aletta Ocean  vencedora de duas categorias: "Artista Feminino Estrangeira do Ano" e "Melhor Cena de sexo em uma produção estrangeira". Bem, Aletta merece. Ela fez toda a força possível para  que sua carreira da atriz pornô ficasse conhecida mundialmente.
 
 
 

Confira a gostosa Pornstar Aletta Ocean em ação em VÍDEOS HD FREE!!!